26 fevereiro 2014

Como improvisar um closet!

Olá gentee =)
Mais uma vez e pra não variar  mudei os móveis do meu quarto de lugar mas, dessa vez é algo que eu sempre tive muita vontade e sei lá por quê eu nunca fiz hahaha.
É claro que eu ia AMAR ter um cômodo inteiro só para minhas roupas, sapatos, acessórios etc, quem não, né?! Mas como isso não é possível a gente sempre improvisa!
Em um outro post (aqui) eu mostrei que desapeguei totalmente do meu guarda-roupa, então eu aproveitei a situação e simplesmente mudei os móveis de lugar, criando um segundo ambiente para o meu quarto, um "closet". Olha como ficou:



























Eu tenho um quarto razoavelmente grande e não gosto muito disso, pois sou muito bagunceira e sempre tem alguma coisa jogada pelos cantos, quando o quarto é pequeno não tem muito espaço pra fazer bagunça e eu acho mais aconchegante, então pra quem tem um quarto grande e não possui muitos móveis é uma dica super legal!
E pra quem não quer desapegar de jeito nenhum do guarda-roupa, faça com ele mesmo, da pra arrancar as portas dele e deixar tudo bem visível, enfeitar a parte de trás e milhareeees de coisas, só usar a criatividade!

Me conheço e sei que em breve estarei mudando tudo de novo hahaha, mas a ideia é colocar um tapete gigante no "closet", encher de espelhos e pisca-pisca e pôr uma penteadeira, assim que fizer isso posto tudo no blog =D

Espero que tenham gostado! Um beeijãaaao ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário